Perguntas e Resposta

1 – Qual o prazo de postagem?
Olá, pedimos um prazo de 1 a 2 dias úteis para postagem . Lembrando que “dias úteis” não conta sábado, domingo e feriados.

Assim que pronto o status no site altera pra “enviado” e mandamos um e-mail de como rastrear, sempre confiram caixa de spam e lixo eletrônico porque pode cair nelas.

 2 – Vocês tem cupom de primeira compra?
Não trabalhamos com cupom de primeira compra, mas fazemos algumas promoções durante o ano.

 3 – Qual o horário de atendimento?
Nosso atendimento é feito em horário comercial, das 10h até ás 22h de segunda à sabado (exceto feriados) 🙂

Canais de atendimento:

Instagram (@Espacoponciano) e email Comercialponciano@gmail.com
Whatsapp *(27) 98114-2779
 4 – Como funciona a Troca ou Devolução?
Você consegue conferir todas as informações sobre na nossa página:

Trocas ou Devoluções

 5 – O que significa o status do pedido
Oi oi oi, segue abaixo o que cada status representa, lembrando que é por ele que você consegue acompanhar o andamento do seu pedido além dos e-mails que enviamos (sempre confira a caixa de spam ou lixo eletrônico ) 😉

Processando: Seu pagamento foi aprovado e seu pedido já vai entrar em produção;

Em produção: Seu pedido já está em produção e enviaremos no prazo de até 2 dias úteis ;

Enviado: Seu pedido já foi enviado e em breve você vai estar recebendo na sua casa.

Sobre a loja

A Espaço Ponciano é uma loja virtual de moda e acessórios, onde são encontradas roupas e acessórios escolhidos criteriosamente pela equipe da loja. Prezamos pela alta qualidade, acabamento impecável, estilo, conforto e beleza, para nossos clientes, buscamos satisfazer nossos clientes, através dos produtos por nós oferecidos.

Social
Pague com
  • Pix
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Ponciano - CNPJ: 39.461.901/0001-16 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail